Empresa Inglesa, com sede em Birmingham, fabricante de conduites plásticos e metálicos e respectivas conexões.

 

Seu portfólio de produtos contempla 52 sistemas de proteção metálico e não metálico.

 

Possui as principais certificações internacionais sendo que é a empresa com maior número de certificações UL do mercado.

 

A Flexicon aplica em sua produção as mais novas tecnologias de produção a fim de ter produtos de elevada qualidade e preços competitivos no mercado global.

Empresa Holandesa com sede em Goes, foi fundada em 1998, onde fabrica suportes (abraçadeiras) para cabos elétricos de baixa, média e alta tensão.

 

Seus produtos são vendidos em mais de 40 países e são conhecidos como os mais resistentes contra o curto-circuito.

 

Entre suas principais características destacam-se: isolantes elétricos, resistentes a produtos químicos, fácil instalação, livres de arestas, não oxidam e são resistentes a corrosão, além de também serem resistentes a UV e V0 quanto a flamabilidade.

Fundada há mais de 90 anos na cidade de Hueckeswagen, na Alemanha, a Pflitsch é uma empresa líder mundial na fabricação de prensa-cabos industrial e do seu exclusivo sistema de eletrocalhas.

 

Possui um dos maiores portfólios do mundo em prensa-cabos com destaque para as séries Uni Flange® e Uni Split Gland® que permitem a montagem de cabos previamente conectorizados, Clean para instalação em máquinas das indústrias farmacêuticas e alimentícia, EMC para aplicações com proteção eletromagnética, produtos para áreas classificadas (à prova de explosão) entre outros.

 

Todos seus produtos possuem os principais certificados internacionais.

A Fischer Connectors é uma empresa Suíça com sede em Saint-Prex que projeta, fabrica e comercializa conectores circulares e cabos montados há quase 60 anos.

 

Seus conectores circulares são conhecidos pela confiabilidade, precisão de montagem e resistência às aplicações mesmo em ambientes agressivos.

 

Os conectores Fischer são muito utilizados em ambientes onde é necessário erro “zero” tais como, equipamentos médicos e odontológicos, instrumentação industrial, dispositivos de medição e teste, rádio e TV, telecomunicações e aplicações militares.

A Amerline foi fundada em 1980 e rapidamente tornou-se uma empresa líder de mercado na fabricação de conectores militares.

 

Sua sede está localizada em Illinois – USA.

 

Atualmente fabrica as principais linhas de conectores circulares para aplicação industrial e militar, tais como, a 5015, 26482, 22992, VG95234 além dos conectores de potência e os padrão OTAN.

A CONEC Elektronische Bauelemente GmbH foi fundada na cidade de Hörste, na Alemanha, em 1978.

 

Atualmente sua sede está localizada em Lippstadt (Alemanha) onde também estão localizados seus departamentos de pesquisa e desenvolvimento de produto e sua ferramentaria.

 

Sua fábrica tem 15.000 m2 com uma equipe de 500 colaboradores.

 

CONEC fabrica mais de 50.000 tipos diferentes de conectores, tais como: Conectores D-SUB, RJ45 / USB / Mini USB / Fibra Ótica LC Duplex IP67, Conectores Circulares, Conectores para PCI’s e soluções específicas sob encomenda.

LCI Brasil

Rua Camacam, 407 - Vila Anastácio

CEP: 05095-000 - São Paulo/SP